Sistema de Autorização de Viagem

Identificação da Empresa


CNPJ
Placa do Veículo
  Código de Acesso

HORÁRIO DE VERÃO

Durante a vigência do horário de verão, as autorizações de viagem devem seguir o horário oficial de Brasília.

           

Esqueceu Sua Senha?

ACESSO AO SISTEMA DE EMISSÃO DE LICENÇA DE VIAGEM - SISAUT:

Quando a empresa for realizar o primeiro acesso ao sistema de emissão de autorização de viagem SISAUT, será necessário escolher a opção “Esqueceu Sua Senha?“ no link “https://appweb1.antt.gov.br/autorizacaoDeViagem/AvPublico/inicial.asp “, logo após, o sistema irá enviar automaticamente via e-mail cadastrado na ANTT a senha de acesso, que será a mesma para todas as vezes que for necessário utilizar o SISAUT.

O procedimento a seguir será informar os quatro últimos dígitos do TAF, o CNPJ, a placa do veículo cadastrado na frota e o código de acesso que foi recebido via e-mail.

Uma vez dentro do SISAUT, o interessado deverá escolher as opções disponibilizadas pelo sistema, sendo todas intuitivas, claras e diretas, ou seja, para emissão de uma autorização comum deverá ser “Autorização de Viagem Comum”, em viagens especiais escolher uma das opções “Autorizações de Viagem Especiais”.

Não esquecer que antes de emitir uma licença de viagem, a empresa deverá ter os motoristas cadastrados no sistema. Este cadastro é feito no próprio sistema SISAUT em “Cadastro de Motoristas” pela própria empresa, porém, a ativação dos motoristas será realizada pela ANTT depois que for enviado para o e-mail gehab.motoristas@antt.gov.br as certidões de antecedentes criminais Estadual e Federal.

Dessa forma, depois de cumprido todos os requisitos do cadastro na ANTT, o acesso ao SISAUT e a ativação dos motoristas, a empresa não terá dificuldades em emitir suas autorizações de viagens.

Todas as operações estarão sendo registradas:
IP ---> 54.225.1.66.
Você está sujeito as penalidades legais pelo uso indevido deste site.