SIFAMA - ÁREA DO AUTUADO
imagem de background
       

Área do Autuado
Informamos que o acesso aos processos eletrônicos já está disponível para vistas, mediante simples cadastramento do CPF do REPRESENTANTE legal nesta área, com a juntada de documentos que comprovem a legitimidade junto à pessoa REPRESENTADA, quais sejam, o contrato social, procuração e/ou documento pessoal, em caso de pessoa jurídica e documento de identificação pessoal, em caso de pessoa física. O requerimento será analisado pela GEAUT – Gerência de Processamento de Autos de Infração e Apoio à JARI, que poderá aprovar ou reprovar a solicitação caso a documentação apresentada não seja adequada para comprovação da representação.

Crie sua conta

CPF / CNPJ


E-mail


Senha


Confirmar Senha

Login

CPF / CNPJ


Senha




"Prezado Senhor(a),

Tendo como finalidade garantir a segurança dos acessos realizados pelos usuários, a ANTT alterou a forma de acesso ao sistema.
Assim, faz-se necessário que seja realizado recadastramento nesta página, com cadastro do e-mail do usuário e configuração de nova senha.
Em breve, estaremos criando a área do autuado, onde diversas funcionalidades estarão disponíveis de forma online, de modo que o usuário possa ter suas demandas atendidas em tempo real."


imagem de background